Oportunidade

Colégio de Curitiba oferece bolsas de estudo para todas as idades

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Rede de Ensino Elite, que tem escolas em seis estados do Brasil, está com inscrições abertas para o concurso de bolsas de estudo para Curitiba. As vagas são para os ensinos Fundamental I e II, Médio e também para outros cursos ofertados pela instituição, como os pré-vestibulares. A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo site da rede, que não divulgou o número de bolsas ofertadas.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo informações da escola, para concorrer a uma bolsa para o Ensino Fundamental I, os candidatos terão que fazer uma prova diagnóstica. Para vagas no Fundamental II, Médio e cursos pré-vestibulares, serão aplicadas provas de interpretação de texto e raciocínio lógico. Alunos do Ensino Infantil não fazem exame, mas passam por uma entrevista com a família.

As datas dos processos seletivos são agendadas conforme os candidatos fazem sua inscrição. A escola fica na Rua Prof. Dona Lulú, 414, no bairro Novo Mundo.

Mais informações pelo telefone (41) 3246-0012 ou no site da rede.

Greca manda fechar Cmei em Curitiba após alerta de moradora