Descuido

Restaurante em Curitiba pega fogo por fritadeira elétrica ligada

Fritadeira elétrica ligada pode ter iniciado o princípio de incêndio. Imagem ilustrativa. Foto: Pixabay
Fritadeira elétrica ligada pode ter iniciado o princípio de incêndio. Imagem ilustrativa. Foto: Pixabay

Um incêndio assustou moradores do Água Verde na madrugada dessa quarta-feira (29). Os bombeiros foram chamados por funcionários de um posto de gasolina que fica ao lado do Shopping Água Verde, já que as chamas estavam saindo pela chaminé do estabelecimento, que fica na Avenida República Argentina. O fogo não chegou a destruir muito o local, já que uma coifa manteve as labaredas contidas na área da cozinha.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a agilidade no atendimento foi essencial para que as chamas fossem contidas sem que o imóvel fosse muito danificado. No momento em que os bombeiros chegaram, o fogo começava a se alastrar e já atingia o forro de plástico do restaurante.

De acordo com os agentes, a suspeita é que uma fritadeira elétrica foi deixada ligada, o que provocou o princípio de incêndio. Como foi por volta das 3h30, não havia ninguém no local. As chamas foram contidas pelos bombeiros e não se espalharam por outros imóveis da região.

Leilão da Setran tem Palio a R$ 700 e SUV a partir de R$ 25 mil