Silenciosamente

Cofre de banco no Centro de Curitiba é arrombado por assaltantes. Roubo foi “cirúrgico”

Sistema de segurança do banco manchou todas as notas de vermelho.
Sistema de segurança do banco manchou todas as notas de vermelho. Foto: Divulgação/Polícia Civil.

Uma das principais agências do Banco do Brasil em Curitiba foi arrombada ao longo deste final de semana. O banco, localizado na esquina da Marechal Deodoro com a Conselheiro Laurindo, no Centro, teve o cofre violado e o dinheiro levado por assaltantes. Os valores, porém, não foram informados.

+Viu essa? Corpo de Amanda Albach é enterrado na RMC; Jovem foi obrigada a gravar mensagem antes de ser morta

Os ladrões furaram o teto do estacionamento que fica no subsolo da agência com um máquina de cortar concreto e atingiram exatamente o cofre. Com a violação, o sistema de segurança liberou uma tinta vermelha em direção ao furo realizado pelos ladrões, manchando todas as notas.

No chão do estacionamento a polícia encontrou várias notas de R$ 2 manchadas e muitas marcas no teto, na região onde eles mesmos teriam marcado o posicionamento do cofre da agência.

A Polícia Civil acredita que os responsáveis pelo assalto ficaram por várias horas no estacionamento do banco, sem que ninguém percebesse. Somente na manhã desta segunda-feira (06) que os funcionários da agência, ao chegarem para trabalhar, perceberam que a luz da garagem estava acesa e notaram a ação.

A Polícia Cientifica esteve pela manhã no local para localizar digitais que possam levar aos assaltantes. A investigação cabe a Polícia Civil.

Um inquérito policial foi instaurado para investigar o fato e está cumprindo todas as diligências para esclarecer o fato e identificar os indivíduos responsáveis pelo crime.

Lara confronta Roberto
Elas por Elas

Lara confronta Roberto

João Pedro oferece emprego para Mariana na fazenda
Renascer

João Pedro oferece emprego para Mariana na fazenda

Renascer: Confira o elenco principal da versão de 1993 e de 2024
Nova novela

Renascer: Confira o elenco principal da versão de 1993 e de 2024

Filmes e séries que chegam na Netflix na primeira semana de janeiro
Top 10

Filmes e séries que chegam na Netflix na primeira semana de janeiro