enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Inusitado

Cobra é encontrada no Batel e resgate mobiliza bombeiros

Cobra veio de uma chácara na Grande Curitiba dentro de um carro. Resgate mobilizou os bombeiros e ‘parou o trânsito’

  • Por Alex Silveira

O resgate de uma cobra que apareceu no Batel, em Curitiba, na tarde desta terça-feira (4), tumultuou o trânsito na esquina da Rua Coronel Dulcídio com a Avenida Visconde de Guarapuava. O animal veio parar no local dentro de um veículo, sobre o painel, e saiu para a calçada depois que a motorista estacionou e abriu a porta. A cena inusitada chamou a atenção de curiosos. Apesar do susto, ninguém se feriu.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segunda a designer de interiores Celina do Amaral Lima, 29 anos, a motorista do veículo onde estava a cobra mora em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba, e é cliente da loja onde a designer trabalha. Ela veio para Curitiba buscar alguns materiais que havia comprado. “Ela entrou na loja assustada. Aí, o telefone dela tocou e eram os Bombeiros. Ela disse que tinha uma cobra no carro. Ela mora numa chácara”, contou.

A designer relatou que os Bombeiros estavam querendo confirmar a ocorrência. “A cliente contou que ligaram umas três vezes pra ela. Uma cobra no Batel ninguém acredita”. A Celina contou que o bicho veio no painel do carro. A motorista e a irmã estavam no veículo. “As duas desceram e a cobra saiu, foi parar em uma árvore, no pátio de um condomínio de apartamentos. Os Bombeiros tiveram trabalho. A cobra era agitada”, disse.

+ Mulher da à luz na beira da estrada a caminho do hospital em Curitiba

O autônomo Carlos Roberto Barviki, 55 anos, parou para filmar o resgate. Ele estava trabalhando com aplicativo de caronas e deu uma pausa até o trabalho dos Bombeiros terminar. “Achei interessante e quis filmar para mostrar para a minha mulher”, contou. Nas imagens de Barviki é possível notar o agito da cobra. “Os Bombeiros trabalharam bastante”.

A ocorrência foi por volta das 16h desta terça-feira. O trânsito na região ficou complicado por, pelo menos, 20 minutos, principalmente na esquina da Visconde com a Coronel Dulcídio. A interferência no tráfego foi por causa da viatura do Corpo de Bombeiros, que ocupou uma faixa da Coronel. Já o resgate da cobra se concentrou no pátio de acesso do condomínio. O animal foi levado para o Passeio Público.

Menino agride irmã e mãe a marteladas e depois pula de prédio

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

11 Comentários em "Cobra é encontrada no Batel e resgate mobiliza bombeiros"


Fabiano Aguiar
Fabiano Aguiar
12 dias 16 horas atrás

O que é um aplicativo de carinas que fala no penúltimo parágrafo? “Ele estava trabalhando com aplicativo de CARINAS e deu uma pausa até o trabalho”

Sebastião Bandeira
Sebastião Bandeira
12 dias 17 horas atrás
Jack Bouer
Jack Bouer
12 dias 18 horas atrás

O mais curioso é que a moça dirigiu 30 km com a cobra no PAINEL DO CARRO e só percebeu quando chegou no destino!

Flavio Steiner
Flavio Steiner
12 dias 18 horas atrás

Se você quer ler reportagens pífias, mal escritas, sem profundidade, sem qualquer esclarecimento, sem informação alguma, não esqueça, é aqui mesmo na sua tri bu na sem no ção…

Everton  Luís
Everton Luís
12 dias 19 horas atrás

“Ninguém acredita!”!?!? Como assim?
Toda a sociedade sabe que, o Batel e a Água Verde, têm a maior quantidade de luta de cobras da cidade!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas