Gratuito

Clínica de Odontologia da Universidade Positivo reinicia atendimento ao público

Foto ilustrativa: Pixabay

Depois de mais de quatro meses com os serviços suspensos por conta da pandemia do novo coronavírus, a Clínica de Odontologia da Universidade Positivo reinicia o atendimento ao público na próxima segunda-feira, dia 10. Aberto para a comunidade em geral, o atendimento engloba serviços de prevenção, interceptação e tratamento de doenças bucais.

Alguns dos procedimentos disponibilizados são: profilaxia, periodontia, cirurgias gerais, próteses, implantes, ortodontia e odontopediatria. 

O atendimento, realizado por alunos de graduação e pós-graduação, sob supervisão de docentes, acontece de segunda a sexta-feira nos períodos da manhã, tarde e noite, no campus Ecoville. Para evitar o contágio do novo coronavírus, estão sendo tomadas todas as medidas sanitárias recomendadas, como uso de equipamentos de proteção, distanciamento ampliado entre os atendimentos, esterilização diária de toda a clínica e espaços comuns, além da diminuição da capacidade de atendimento. 

+ Leia mais: Família paranaense relata dor ao fazer velório de vítima da covid-19 por vídeo

Os interessados devem passar por uma triagem que define quais serão os procedimentos necessários em cada caso. A maior parte dos tratamentos é gratuita e alguns possuem custos reduzidos. O agendamento pode ser feito pelos telefones (41) 3317-3000 e (41) 3207-3837.

Serviço

Clínica de Odontologia da Universidade Positivo
Local: Campus Ecoville | R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Ecoville.
Agendamentos pelo telefone (41) 3317-3000 e (41) 3207-3837.


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?