Previsão do tempo

Clima agradável para ‘desentocar’ e curtir Curitiba neste sabadão

Felipe Rosa / Tribuna do Paraná

O dia terá temperaturas amenas e o tempo firma em toda a região de Curitiba neste sábado (20). Apesar da manhã fria, as ocorre uma considerável elevação da sensação térmica e por volta do meio dia devem ser registrados 22ºC de temperatura máxima. Este panorama se mantém ao longo de toda a tarde e as temperaturas caem um pouco no início da noite. Na Região Metropolitana acontece o mesmo cenário.

Dia lindo para passear com a família em um dos inúmeros parques da Grande Curitiba, como o Zoológico, que fica em São José dos Pinhais.

Não há previsão d chuva ao longo de todo o dia, com porcentagem mínima de probabilidade para o período da noite. No restante do Paraná exista a possibilidade de chuva fraca e não localizada, podem acontecer em várias regiões. “Chove em pontos do noroeste e do oeste do Paraná nesta manhã de sábado. As precipitações são fracas, e não estão acompanhadas por descargas atmosféricas. Na RMC ocorre presença de nuvens baixas e/ou nevoeiros”, alerta o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar).

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

As temperaturas variam de 11°C a 21°C em Curitiba, 15°C a 24°C no Litoral do Paraná, 12°C a 22°C na região de Pato Branco, 14°C a 24°C em Foz do Iguaçu e 12°C a 24°C na região Norte, em Londrina. O vento aumenta a partir deste domingo e a ocorrência de chuvas pode ser mais frequente.