Compras e tiros

Clientes de supermercado são baleados em tentativa de assalto

Dois clientes do supermercado Mufatto da Avenida Marechal Floriano Peixoto, Hauer, foram baleados por assaltantes, por volta das 17h30 de sexta-feira (5). Ambos foram socorridos em estado grave, mas sem risco de morrer. Na fuga, os bandidos ainda trocaram tiros com um policial militar de folga. Um dos marginais foi baleado, possivelmente na perna, mas conseguiu escapar.

Segundo informações da Polícia Militar, os dois marginais tentaram assaltar o mercado. Um policial civil aposentado, de 60 anos, cliente do local, reagiu. Ele e outro cliente, de 39 anos, foram baleados pelos ladrões, que não levaram nada. Quase nos fundos do mercado, um policial militar do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), que estava em horário de folga, percebeu a confusão e tentou intervir.

Houve troca de tiros e ele baleou um dos assaltantes,. Por volta das 20h, a PM recebeu a informação de que um homem baleado na perna deu entrada num hospital de Colombo. Uma equipe seria mandada ao hospital, para verificar se era o ladrão do Mufatto.