Cinco pessoas foram assassinadas em Colombo

O final de semana das eleições foi marcado pela violência, em Colombo, onde cinco pessoas foram assassinadas. O último crime foi registrado na manhã de ontem, quando o corpo de um homem, de aproximadamente 30 a 40 anos, foi encontrado, próximo à Rua Abel Scuissiato e a Estrada da Graciosa, no Atuba. A vítima foi atingida por duas pancadas na cabeça.

A Polícia Rodoviária Federal não descarta a possibilidade de o homem ter sido agredido e arrastado por uma ribanceira até o matagal onde foi encontrado. Perto do corpo havia forte cheiro de álcool, indicando que o homem poderia estar embriagado quando foi assassinado. Ele não foi identificado e vestia calça jeans e camisa azul.

Assalto

No mesmo bairro, Jafe de Souza Ebrahim, 20, foi morto com cinco tiros, na noite de sexta-feira. O crime aconteceu na Rua Dilceu Antônio Valente, marginal da BR-476. O corpo ficou caído ao lado de embalagens de cosméticos, possivelmente produtos de roubo. Ele já tinha passagem pela polícia e não portava documentos quando foi assassinado. A polícia suspeita que ele possa ter assaltado um casal instantes antes e tenha sido baleado pela vítima.

Moto

Ainda na noite de sexta-feira, o pedreiro Sydnei André Siqueira, 24, foi executado com 15 tiros, em frente a uma loja, na Rua Luiz Alberto Ferreira, no Jardim Campo Alto. Testemunhas informaram que dois homens em uma moto pararam e efetuaram os disparos

Outro

Moradores da Rua das Gérberas, no bairro Monte Castelo, ouviram vários tiros, por volta da 1h de ontem, e acionaram a Polícia Militar. A equipe localizou Rafael Aparecido de Oliveira, 21, morto com seis tiros. Ninguém viu o atirador.