Estudantes dos ensinos Médio e Superior, em busca de uma chance de entrar no mercado de trabalho, podem procurar o Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE). O Centro, que oferece vagas de estágio, tem 562 postos em Curitiba, outros 171 na Região Metropolitana (RMC), além de 1,029 no interior do Paraná.

continua após a publicidade

As áreas com mais vagas são para estudantes dos cursos de Administração, Marketing, Ciências Contábeis, Informática, Publicidade e Propaganda, Design, além dos cursos técnicos do ensino médio.

Podem ser estagiários os estudantes com idade igual ou superior a 16 anos, matriculados e frequentando cursos de Ensino Médio, Educação Profissional de Nível Médio (pós-médio), Educação Profissional de Nível Superior (tecnologia), Educação Superior (graduação), Pós-Graduação e Educação Especial.

Acesso

Para ter acesso às vagas, é necessário fazer um cadastro, no site do CIEE. Nele, além de dados pessoais, é preciso inserir informações sobre a instituição de ensino que o estudante está matriculado, já que é ela que firma o Termo de Compromisso entre a empresa e o aluno.

continua após a publicidade

Quem precisar de mais informações pode ligar no telefone do CIEE: (41) 3313-4344 ou ir até a Sede do Centro, na Rua Ivo Leao, 42, no Alto Da Gloria, em Curitiba.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

continua após a publicidade

Hospital Evangélico pede ajuda para identificar paciente: ‘Você conhece esse homem?’