Estudantes

CIEE tem mais de 500 vagas de estágio em Curitiba

CIEE tem mais de 500 vagas de estágio para Curitiba e Região Metropolitana. Foto: Arquivo/Tribuna do Paraná
CIEE tem mais de 500 vagas de estágio para Curitiba e Região Metropolitana. Foto: Arquivo/Tribuna do Paraná

Estudantes dos ensinos Médio e Superior, em busca de uma chance de entrar no mercado de trabalho, podem procurar o Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE). O Centro, que oferece vagas de estágio, tem 562 postos em Curitiba, outros 171 na Região Metropolitana (RMC), além de 1,029 no interior do Paraná.

As áreas com mais vagas são para estudantes dos cursos de Administração, Marketing, Ciências Contábeis, Informática, Publicidade e Propaganda, Design, além dos cursos técnicos do ensino médio.

Podem ser estagiários os estudantes com idade igual ou superior a 16 anos, matriculados e frequentando cursos de Ensino Médio, Educação Profissional de Nível Médio (pós-médio), Educação Profissional de Nível Superior (tecnologia), Educação Superior (graduação), Pós-Graduação e Educação Especial.

Acesso

Para ter acesso às vagas, é necessário fazer um cadastro, no site do CIEE. Nele, além de dados pessoais, é preciso inserir informações sobre a instituição de ensino que o estudante está matriculado, já que é ela que firma o Termo de Compromisso entre a empresa e o aluno.

Quem precisar de mais informações pode ligar no telefone do CIEE: (41) 3313-4344 ou ir até a Sede do Centro, na Rua Ivo Leao, 42, no Alto Da Gloria, em Curitiba.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Hospital Evangélico pede ajuda para identificar paciente: ‘Você conhece esse homem?’