Salto pra vida!

Ciclista se joga em rio para se salvar de caminhão desgovernado na BR-476

Ciclista saltou para o rio quando viu o caminhão chegando desgovernado. Foto: Divulgação/PRF.

Agilidade e observação. Um ciclista precisou se jogar em um rio, na manhã desta quinta-feira (29), para literalmente salvar sua vida, evitando ser atropelado por um caminhão na BR-476. O acidente ocorreu em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba e a rodovia chegou a ficar completamente bloqueada. Por volta das 11h uma das faixas oi liberada para o tráfego, mas o movimento alto na região gerou um grande congestionamento. Às 12h20 as duas faixas foram liberadas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida ocorreu por volta das 8h30 no km 147 sentido Curitiba. O motorista do caminhão perdeu o controle da direção ao visualizar uma fila. Na sequencia, para evitar uma colisão em outros veículos, o caminhão invadiu a passagem de pedestres.

Ao notar o caminhão se aproximando descontrolado, o homem pulou para dentro do rio. Ele teve ferimentos leves e foi atendido pelos médicos.

Manda pra Tribuna!

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉

Voltar ao topo