Sozinho

Ciclista se assusta no trânsito e morre ao se desequilibrar e cair da bike

Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná
Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná

João Romalino Neves de Lima, 68 anos, morreu num acidente de trânsito, no fim da manhã de ontem, em Fazenda Rio Grande, município da Região Metropolitana de Curitiba. Não se sabe por qual motivo, ele teria se assustado no trânsito e morreu ao se desequilibrar e cair da bicicleta que conduzia.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, nossos blogs exclusivos e os Caçadores de NotíciasVem com a gente!

Conforme registros da Polícia Militar local, o acidente foi por volta das 11h40 deste domingo (11), Dia dos Pais, na marginal da BR-116, altura do quilômetro 128, no bairro Gralha Azul. Conforme relatos, João andava de bicicleta pela via quando ele sozinho se assustou com a aproximação de um carro, um Fox. Não é possível saber o que fez ele se assustar. Porém com isto, João se desequilibrou e, ao cair da bicicleta, bateu no veículo. A pancada foi muito forte e o ciclista morreu em seguida.

O motorista do Fox parou para prestar socorro. Conforme a PM, ele fez o exame bafométrico, que deu negativo para uso de álcool.

‘Foi um mal entendido’. Motorista que teria recusado viagem de cão-guia foi suspenso por mil dias