Que tempinho!

Chuva vai marcar presença nesta quarta-feira! Veja a previsão do tempo!

Foto: Arquivo.

A instabilidade ainda vai estar presente durante a quarta-feira (25) dos paranaenses. O deslocamento de uma frente fria pelo oceano deixa o tempo chuvoso nas diversas do estado, trazendo chuva já pela manhã em algumas partes.

Segundo o Simepar, a previsão é que Curitiba, região metropolitana e o Litoral tenham pancadas mais fortes a partir da tarde. No Oeste e Sudoeste, as chuvas aparecem mais cedo. No fim desta madrugada, as regiões Central e Campos Gerais já estavam sob aguaceiro.
Ainda assim, o dia será de muito calor em todo o estado. A máxima esperada para Curitiba e Ponta Grossa é de 30º C. Nas praias, os termômetros atingem 33º C nesta terça.

Já a partir da tarde a instabilidade diminui sob a faixa Oeste do estado, onde o sol deve seguir com força e manter o calor na região. Foz do Iguaçu tem máxima prevista de 33º C e Pato Branco, de 32º C.
Pavimentação

As chuvas previstas na capital para durante a tarde aumentam a preocupação quanto ao estado da pavimentação nas cidades.

Na última semana, três buracos surgiram na capital, sendo que um deles acabou “engolindo” duas pessoas. A resposta da prefeitura é de que a quantidade elevada de chuva que cai nesta época do ano contribui para as erosões.

Confira como estava o céu logo no amanhecer desta quarta-feira em um post no Instagram da Tribuna:

Curitiba amanheceu assim hoje, pode acreditar! Pouco depois o tempo fechou e a garoa começou!! Foto de Leonardo Coleto.

A photo posted by Tribuna do Paraná (@tribunapr) on