Previsão do tempo!

Chuva deve atingir Curitiba entre a tarde e noite desta quarta-feira

Foto: Arquivo.

A quarta-feira (20) será quente e vai acabar em chuva no Paraná. O ingresso de calor e a umidade que vem da Amazônia favorece a formação de áreas de instabilidade, principalmente a partir da tarde, em todas as regiões do estado. As condições também serão propícias para temporais.

Veja a previsão do tempo completa!

De acordo com o Simepar, Curitiba começa com sol entre nuvens. O tempo nublado vai predominar durante toda a manhã, ainda que o sol saia em alguns momentos e ajude a elevar os termômetros. A máxima na capital nesta quarta pode chegar aos 27°C.

Londrina, como nos últimos dias, terá calor passando dos 30°C. Os termômetros podem bater 31°C ao longo da tarde na cidade, mesma máxima prevista para Maringá, no Noroeste, e Foz do Iguaçu, no Oeste.

Quem já está no Litoral não terá tarde tão quente. A previsão é de que os termômetros por lá se elevem tanto quanto em Curitiba, chegando a marcar 27°C.

À tarde, a chuva dá as caras na maioria das regiões. E pode chegar com força. Conforme o Climatempo, a instabilidade pode vir acompanhada de fortes rajadas de vento, mas o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) ainda não prevê alerta de fortes tempestades.

Voltar ao topo