Constantes!

Chuva chega pra ficar em Curitiba nesta quinta-feira! Veja a previsão!

Foto: Aniele Nascimento.

A chuva vai voltar a todas regiões do Paraná nesta quinta-feira (29). De Leste a Oeste e de Norte a Sul do estado, as pancadas de chuva serão constante durante todo o dia. Em Curitiba, onde a chuva deve persistir pelos próximos dias, inclusive no fim de semana, a temperatura não deve passar dos 25°C. A mínima na capital ficou na casa dos 15°C.

Leia mais! Acusação contra Cris Brittes é uma ‘aventura jurídica’, diz defesa!

De acordo com o Instituto Simepar, a quinta-feira chuvosa e de tempo instável se justifica por causa de um sistema de baixa pressão que se intensifica entre o Paraguai e o Sul do Brasil, situação que favorece o desenvolvimento de áreas de instabilidade.

Haverá condição de chuvas durante boa parte do dia e de forma bem isolada. A partir da tarde, as precipitações devem ser mais fortes em vários pontos. Devido à massa de ar quente e úmida, o tempo instável deve continuar também na sexta-feira e no sábado. Só no domingo que começa a melhorar.

No Noroeste do estado e no Norte Pioneiro, a quinta-feira será de calor, segundo o Simepar. Em Londrina, os termômetros chegam a 27°C e em Jacarezinho, a 28°C – mesma temperatura de Foz do Iguaçu. Também será a máxima do dia no estado. No Litoral, os termômetros variam de 19°C a 26°C em Paranaguá.

Na sexta-feira (30), o tempo segue instável em todas as regiões do Paraná.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Reforma do Colégio Estadual ameaça ano letivo em 2019