Para os fiéis

Churrascaria e açougue de Curitiba lançam clube de benefícios

Reprodução

 

Uma das mais tradicionais churrascarias e açougues de Curitiba lançou nesta semana um novo Clube de Benefícios. Agora quem comprar em uma das empresas do Grupo KF, como a KF Carnes e KF Grill, vai somar pontos e poderá trocar por produtos e utensílios que levam a marca da empresa.

 

Para participar, basta realizar o cadastro no site da empresa ou diretamente em uma das unidades. Os pontos do cliente se acumulam no cadastro, que é atrelado ao telefone de cada um. Cada R$ 10 dão direito a 1 ponto e somados eles podem ser trocados por uma série de produtos, como como espeto, carvão, ecobag, bolsa térmica, boné, diferentes utensílios para churrasco, além de rodízios na churrascaria e carnes no açougue. Os pontos terão validade de seis meses e há um limite de 200 pontos por compra.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

“Vínhamos formatando esse programa desde o final do ano passado. Temos muitos clientes que são apaixonados por churrasco e fiéis à marca, então precisamos recompensá-los pela preferência. Alguns nos visitam quase diariamente e outros vêm de fora, então foi a maneira que encontramos de tornar essa relação ainda mais próxima”, avalia Izabela Souza, diretora da KF Carnes. O objetivo é que os clientes saibam que a marca valoriza-os.

 

Mais informações podem ser obtidas nos telefones (41) 3342-4581, 3016-4581 e 3343-6370.