Crime

Chamado pra ‘resenha’, homem é baleado e morto por desconhecido na grande Curitiba

Homem foi morto no bairro Costeira, em São José dos Pinhais. Foto: Marco Charneski / Tribuna do Paraná

Quando foi chamado para conversar, ele sequer imaginou o que planejavam contra ele. Identificado apenas como Robinson, de 29 anos, o homem foi morto a tiros dentro de uma casa da Rua João Palma Moreira, Costeira, São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), no final da manhã desta terça-feira (16).

No local do crime, a polícia não quis passar informações sobre o que teria acontecido. Apesar disso, moradores contaram que, pouco antes das 11h, Robinson foi chamado para conversar.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

“Mal ele sabia que estavam tramando. Ele foi até a casa, caminhou menos de duas quadras, e quando chegou foi morto. Nós só ouvimos os tiros e depois vimos a mãe dele já chorando, desesperador”, contou uma vizinha, que pediu para não ser identificada.

Além da Polícia Militar (PM), uma equipe da Polícia Civil também foi ao local para já dar início às investigações. Inconsolável, a mãe de Robinson não quis conversar com a reportagem e o irmão, nervoso pelo ocorrido, não queria sequer que fossem feitas imagens no local do crime. Denúncias que possam ajudar nas investigações podem ser passadas pelo telefone da Delegacia de São José dos Pinhais, pelo (41) 3299-1500.

 

Voltar ao topo