'Bora ajudar'?

Fábrica dá cerveja artesanal de graça pra doadores de sangue de Curitiba

Foto: Arquivo

Quem doar sangue em Curitiba nos próximos dias pode conseguir uma cerveja artesanal de graça — além de ajudar a salvar vidas. Uma campanha organizada por uma cervejaria da capital vai distribuir a bebida para quem fizer doações em qualquer um dos bancos de sangue da cidade. Só que, para conseguir o incentivo, é preciso correr, já que a promoção é válida somente até esta terça-feira (24).

Leia também: Na terra da Gengibirra, Pepsi lança novo refrigerante sabor gengibre

A ação está sendo organizada pela cervejaria Buddy Brewery, que vai distribuir 1 pint (cerca de 473 ml) da bebida para cada doador. Para isso, basta que a pessoa vá até o bar no bairro Cristo Rei com um documento oficial com foto e o comprovante de doação. Serão aceitos apenas os comprovantes emitidos entre os dias 18 e 24 de julho. A troca será feita somente na próxima quarta-feira (25), das 15h às 22h.

Veja também: Em surto, homem destrói biarticulado e apanha de populares

De acordo com os sócios do estabelecimento, Eduardo Carrano e Diogo Del Corso, a ideia é fazer com que ações assim se tornem recorrentes. Segundo eles, a expectativa é que outras campanhas nesse mesmo formato sejam realizadas em breve.

A Buddy Brewery fica na Avenida Senador Souza Naves, 851.

“Nenhuma mãe merece isso”, diz Christiane Yared após morte de irmão de Carli Filho