Motoristas que circulam pela região central de Curitiba estão enfrentando grande congestionamento desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (11). Um caminhão passou durante a madrugada pela Rua Brigadeiro Franco, na esquina com a Rua Emiliano Perneta, e acabou arrebentando cabos de telefonia do local.

continua após a publicidade

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

O veículo passou pelo trecho por volta das 6h, o que gerou grande transtorno em uma região, que normalmente já tem trânsito intenso neste horário. Logo após o estouro dos cabos, equipes da Superintendência de Trânsito (Setran) estiveram no local para orientar os motoristas.

O trecho ficou completamente bloqueado até por volta das 7h50, quando agentes da Setran liberam o trecho aos motoristas.

continua após a publicidade

Ainda não há previsão do restabelecimento do serviço de telefonia e internet na região.

Desvie do trânsito!

Uma alternativa para quem utilizaria a Rua Brigadeiro Franco nesta manhã é partir para a Rua Bento Vianna, que está com tráfego liberado.

continua após a publicidade

Empresários de Curitiba apostam na charcutaria, a arte de fabricar linguiças