Mistério

Casal é executado dentro de carro em Quatro Barras

Um casal, desaparecido há mais de 24 horas, foi encontrado morto, por volta das 12h30 de ontem, dentro de um carro, em uma estrada rural, em Quatro Barras. Jéssica da Silva, 21 anos, estava no banco traseiro do Fiesta placa AUZ-1281. O namorado dela, Edson Albin, 32, estava no porta-malas, com as mãos algemadas para trás. Os dois foram mortos com tiros de pistola calibre 9 milímetros.

O superintendente da delegacia local, Luiz Fernando Barbosa, informou que o casal manteve o último contato com a família na tarde de segunda-feira. “O carro está em nome de uma tia de Jéssica, que vendeu o veículo para Edson há uns 15 dias. Segundo os familiares, eles estavam namorando há pouco tempo”, contou Barbosa.

Cápsulas

A perita do Instituto de Criminalística avaliou que as vítimas foram assassinadas, provavelmente no carro. “Encontramos cápsulas dentro do veículo e também no porta-malas. O homem estava com a calça arriada, abaixou provavelmente quando ele foi colocado no carro. Ele estava algemado com as mãos para trás, e foram pelo menos sete tiros que mataram os dois”, explicou o superintendente.

O policial disse que vai ouvir os familiares de cada vítima para tentar encontrar um motivo para o crime. “Sabemos que ele tinha passagem na delegacia de São José dos Pinhais por porte ilegal de arma”.

Tranquila

Um amigo da família de Jéssica comentou que a moça sempre foi tranquila. “Ela trabalhava em um mercado, mas agora estava desempregada. Acreditamos que o alvo era ele e ela morreu porque estava junto”, sugeriu o homem, que preferiu não se identificar. Jéssica morava no Jardim Claudia, em Pinhais e Edson no Boqueirão.

Reprodução
Edson namorava Jéssica há pouco tempo, segundo família.