Casal é baleado em Fazenda Rio Grande

Um casal que se preparava para jantar num restaurante na BR-116, em Fazenda Rio Grande, foi baleado na noite de ontem. Mareli Nabosni Lenzer, 32 anos, foi ferida com três tiros, nas mãos e braços, e Erico Jagusch, 42, por um disparo nas costas. Os dois permanecem hospitalizados.

O atentado aconteceu por volta das 22h, próximo a um posto de combustíveis às margens da rodovia. De acordo com o apurado no local, após ser baleado, o casal foi pedir socorro no estabelecimento. O Siate foi acionado e conduziu as vítimas ao Hospital do Trabalhador.

Erico foi atingido nas costas por um projétil calibre 22, que ficou alojado na coluna. De acordo com os socorristas , o estado da vítima só não foi mais grave por o calibre da arma ser pequeno.

Versões

Enquanto era atendida pela equipe do Siate, Mareli revelou, num primeiro momento que houve uma tentativa de assalto. Porém, disse que o suposto autor dos disparos é Antônio Bonato, namorado de uma amiga de Mareli e que teria atacado o casal por ciúme. A delegacia de Fazenda Rio Grande investiga o caso.