Crime bárbaro

Casal desaparecido na RMC tem trágico desfecho, revela polícia

Imagem mostra uma viatura da Polícia Civil.
Foto: Divulgação/Gustavo de Pinho/PCPR

O mistério do casal que sumiu na região metropolitana de Curitiba chegou a um desfecho trágico. A Polícia Civil do Paraná desvendou nesta segunda-feira (02) o que aconteceu com as duas pessoas que não davam notícias desde a última terça-feira (27), quando foram vistos pela última vez saindo de Bocaiúva do Sul em uma motocicleta.

A polícia descobriu que o casal tinha ido até uma área rural na Estrada do Cerne, em Campo Magro, para cobrar uma dívida de um homem de 46 anos.

E aí a história ficou tensa. O sujeito, ao ser interrogado pelos policiais, confessou que matou as duas pessoas após uma discussão. Segundo o delegado Mário Sérgio Bradock, o suspeito contou que conseguiu tomar a arma de fogo que a vítima portava e disparou contra o casal.

“O homem relatou ainda que, durante a noite, arremessou os corpos no rio Ribeira, junto com a arma do crime. A motocicleta utilizada pelas vítimas foi posteriormente incendiada a cerca de sete quilômetros do local”, explicou o delegado.

A equipe da Polícia Civil encontrou a moto na região indicada pelo suspeito, o que reforçou a confissão. A investigação segue em andamento para esclarecer todos os detalhes do crime.

Denuncie!

E aí, cidadão? Você pode ajudar a polícia em casos como esse. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR ou pelo 181 do Disque-Denúncia. Se o crime estiver acontecendo agora, é só ligar para o 190 da Polícia Militar.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna