Casal de traficates é capturado com 586 pedras de crack

Um casal de traficantes, que costumava agir na região central de Curitiba foi capturado por policiais civis do Núcleo Metropolitano da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), por volta das 23h, da última terça-feira (2).

Felipe de Lara Pereira, 21 anos, está preso da Denarc. Sua namorada, uma garota de 17 anos, foi apreendida e conduzida até a Delegacia do Adolescente. Com o casal foram apreendidas 586 pedras de crack e 28 gramas de cocaína.

Segundo o delegado titular da Denarc Metropolitana, Guilherme Rangel, uma das equipes da Denarc investigava a venda de entorpecentes num hotel localizado na Rua Saldanha Marinho, bem no centro de Curitiba. Do lado de fora do hotel, Pereira foi abordado e com ele foram encontradas algumas pedras de crack que seriam revendidas em seguida.

“A namorada dele viu a prisão e tentou jogar as demais pedras pela janela do hotel, mas nós identificamos que isto estava ocorrendo e descobrimos exatamente em qual quarto eles escondiam as drogas. Lá foi encontrada a outra parte do crack e uma bucha de cocaína. A garota foi apreendida”, contou Rangel. O delegado salientou que Pereira é reincidente. “Ele estava em liberdade há quatro meses, mas já respondia por tráfico de drogas”, contou.