Pra alegrar!

Família de patos invade unidade de saúde e leva um pouco de alegria para doentes na RMC

Fotos: Colaboração.

Sabe aquelas situações que, de tão inusitadas, acabam até melhorando quem está se sentindo mal? Pelo menos o humor, com certeza melhorou. Nesta segunda-feira (25), um casal de pato entrou na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araucária com seus filhotinhos e alegrou a vida de quem estava no local precisando de atendimento médico.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

+Leia mais! Preso homem que assaltou mercadinho armado com submetralhadora!

A situação aconteceu logo pela manhã, na UPA que fica na Rua Augusto Ribeiro dos Santos, no bairro Costeira. Quem estava na unidade ficou surpreso com a cena, até por ser um tanto quanto diferente.

Pato1

Segundo os funcionários, a mãe pata e o pai pato entraram na UPA com seus cinco patinhos os seguindo. Eles ficaram por algum tempo na UPA. Muita gente até brincou perguntando se eles precisavam de algum atendimento médico, o que melhorou o clima do ambiente, que costuma ser de tristeza por conta das pessoas doentes.

Depois de trazerem um pouco de alegria às pessoas que lá estavam, os bichinhos foram capturados pelos próprios médicos e funcionários. A família de patinhos foi levada, por uma equipe da Secretaria do Meio Ambiente, a um local próprio para que possam viver tranquilamente.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Consórcio de Curitiba vai à falência e estraga sonhos Brasil afora