Pancada!

Casal de moto fica gravemente ferido em acidente com carro no Alto Boqueirão

Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.

Duas pessoas ficaram feridas num acidente entre um Gol e uma moto que aconteceu por volta das 20h desta quarta-feira (4), no cruzamento das Ruas Cristiano Strobel com Desembargador Antônio de Paula, no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. Poucos detalhes foram informados sobre a colisão.

Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.
Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.

Segundo o que apurou a reportagem, o casal estava na moto, que colidiu frontalmente contra o Gol. Com o impacto, o carro ficou em cima da motocicleta e os dois ocupantes tiveram ferimentos graves.

O casal foi socorrido pelas equipes do Siate e encaminhado a um hospital. Segundo os socorristas, eles corriam risco de morte. Além deles, o homem que conduzia o veículo, que seria um senhor de idade, passou mal e precisou ser atendido.

No local do acidente, ninguém informou como a colisão aconteceu, mas o cruzamento tem um semáforo, o que aponta que algum dos envolvidos pode ter furado o sinal vermelho. O boletim de ocorrência do acidente foi registrado pelos policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran).

Mulher é vista correndo com arma logo depois de homem ser baleado no Centro de Curitiba