Em clima de Natal

Casa do Papai Noel abre nesta terça-feira com novidades

Papai Noel vai chegar nesta terça (28) às 19h, com apoio do corpo de bombeiros. Foto: Paulo Szostak/PMSJP
Papai Noel vai chegar nesta terça (28) às 19h, com apoio do corpo de bombeiros. Foto: Paulo Szostak/PMSJP

Papai Noel chega nesta terça-feira (28) e abre a temporada 2017 da Casa do Papai Noel de São José dos Pinhais. Este ano a Casa do Papai Noel terá novidades este ano. A primeira delas será a chegada do “bom velhinho” em grande estilo às 19h, com apoio do corpo de bombeiros.

Para maior conforto das famílias, outra novidade é “Espaço Noel” – um local exclusivo para as crianças conversarem com o Papai Noel, o que deve reduzir o tempo de espera na fila que costuma se formar.

Com a criação do Espaço Noel, o Chalé do Papai Noel será um espaço para visitação e com isso estamos proporcionando mais conforto aos visitantes”, explica o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Giam Celli, reforçando que mesmo em caso de mau tempo a estrutura da Casa do Papai Noel conta com grande área coberta. “Inclusive na frente do palco onde acontecerão apresentações culturais diárias”.

Este ano Casa do Papai Noel abrirá no dia 28 de novembro e permanecerá aberta todos os dias, incluindo sábados e domingos, até o dia 23 de dezembro. Já do dia 24 a 28 de dezembro, a Casa do Papai Noel permanece aberta para visitação da decoração, com entrada gratuita. Em 2016 foram mais de 100 mil visitantes durante a temporada.

Estrutura

São mais de 7 mil m² com decoração e iluminação especiais montadas no Parque da Fonte – estrutura que inclui praça de alimentação com feira gastronômica e foodtrucks, feira de artesanato, a casa física do Papai Noel para visitação, o Espaço Noel para os visitantes conversarem e tirarem fotos com o Papai Noel, além do palco com apresentações culturais de dança, musica e teatro – com destaque para as apresentações do Papai Noel Cantor.

O ingresso custa R$ 7,00 (crianças até 12 anos e idosos a partir dos 60 anos não pagam). Grupos de escolas também podem agendar visita gratuita durante o dia por meio do telefone (41) 3381-5812.

Casa do Papai Noel

Data: de 28 de novembro a 23 de dezembro
Horário: das 18 às 22h
Local: Parque da Fonte
Endereço: Rua Almirante Alexandrino, 1410 – São José dos Pinhais Paraná.
Ingressos: R$ 7,00 (crianças até 12 anos e idosos com mais de 60 anos não pagam)

Programação da Casa do Papai Noel em 2017. Imagem: Divulgação
Programação da Casa do Papai Noel em 2017. Imagem: Divulgação