Fazendo o bem!

E-book explica como fazer doação no Imposto de Renda. Entrega é até dia 30

O prazo para a entrega da declaração do Imposto de Renda 2020 está chegando ao fim, às 23h59 do próximo dia 30 de junho. Que tal aproveitar esse momento para fazer o bem? Essa é a proposta do Instituto GRPCOM que, em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade, elaborou um e-book com o passo a passo sobre como fazer doação no Imposto de renda.

Anualmente os brasileiros precisam fazer a Declaração de Imposto de Renda uma porcentagem de todo valor pode ser doado para instituições sem fins lucrativos da cidade ou estado do declarante. O objetivo desta doação é promover o desenvolvimento de projetos para a comunidade.

O e-book, cujo download está disponível neste site, traz explicações de como pode ser feita a doação ao terceiro setor. É possível escolher doar para o Fundo da Criança e Adolescente ou também ao Fundo do Idoso.

Veja mais sobre o programa Declare o bem no seu IR!

Programa Impulso

O Instituto GRPCOM trabalha junto ao Terceiro Setor desde 2010 e, a partir do conhecimento adquirido nessa atuação, construiu o Programa Impulso, que incentiva o autoconhecimento organizacional com capacitações, serviços voluntários e visibilidade de projetos.


Precisamos do seu apoio neste momento!

Este conteúdo te ajudou? Curtiu a forma que está apresentado? Bem, se você chegou até aqui acredito que ficou bacana, né?

Neste cenário de pandemia, nós da Tribuna intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise. Bora ajudar?

Ao contribuir com a Tribuna, você ajuda a transformar vidas, como estas

– Pai vende vende 1000 bilhetes de rifa com a ajuda da Tribuna pra salvar o filho
– Leitores da Tribuna fazem doação de “estoque” de fraldas para quíntuplos
– Leitores se unem para ajudar catadora de papel de 72 anos

E tem várias outras aqui!

Se você já está convencido do valor de sua ajuda, clique no botão abaixo