Pinhais

Carros de clientes são roubados em lavacar

Dois carros de clientes foram roubados de dentro de um lavacar em Pinhais na manhã de hoje (17). O proprietário do estabelecimento, desolado, garante que não terá condições de cobrir o prejuízo.

Ele comprou em fevereiro a empresa, que fica na esquina entre a Avenida Maringá e a Rua Caratuval. Ontem (16), ele abriu as portas às 7h e saiu, deixando a esposa, um sobrinho e um funcionário trabalhando. Às 10h, os três foram rendidos pelos dois assaltantes, que chegaram a pé. As vítimas foram trancadas dentro do escritório.

A dupla fugiu levando o Megane preto AUZ-7652 e o Fox prata ATE-8311, que já estava limpo e próximo à entrada. Vários outros veículos, alguns de modelos até mais caros, foram deixados para trás.

Vizinhos perceberam que um homem em um Palio esteve durante todo o roubo do lado de fora, provavelmente dando cobertura à ação criminosa, e fugiu quando a dupla levou os carros.

Os veículos tinham seguro, porém a franquia seria de responsabilidade do dono do lavacar e ele não terá condições de pagar. ‘Não conseguimos nem R$ 500 por dia de trabalho‘, lamenta.