Um acidente assustou clientes e funcionários de um posto de combustíveis do bairro Bacacheri, em Curitiba, na manhã desta sexta-feira (8). Um carro invadiu a loja de conveniência do posto que fica entre as avenidas Erasto Gaertner e Francisco Albizu, destruindo o estabelecimento. Um cliente que fazia compras na loja foi atropelado. O homem de 32 anos foi encaminhado com ferimentos leves ao Hospital Cajuru.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

A motorista — uma mulher de 72 anos — estava estacionando o veículo quando perdeu o controle e acabou invadindo a loja, batendo contra gôndolas, cadeiras, mesas e balcões. O automóvel era automático e só parou quando bateu na parede do outro lado do estabelecimento.

Condutora do veículo, uma idosa de 72 anos, não soube explicar o que aconteceu no momento do acidente. Foto: Cassiano Rosario/Gazeta do Povo
Condutora do veículo, uma idosa de 72 anos, não soube explicar o que aconteceu no momento do acidente. Foto: Cassiano Rosario/Gazeta do Povo

Uma pessoa que estava dentro da loja acabou atingida. Além disso, um homem que estava sacando dinheiro em um caixa eletrônico dentro da loja de conveniência ficou sem o dinheiro. Com a pancada do carro, houve um corte de energia no posto e impediu que o rapaz sacasse o valor — mesmo após transação ter sido efetuada.

Muito nervosa, a condutora não soube explicar o que aconteceu. Ela foi encaminhada por policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPtran) para a delegacia.