De novo!?

Mais um carro pega fogo no meio da rua em Curitiba, desta vez no Água Verde

Desta vez, a situação aconteceu na Avenida Iguaçu. Foto: Colaboração

Um carro pegou fogo na Avenida Iguaçu, no bairro Água Verde, em Curitiba. O fato foi registrado por volta das 9h30 desta sexta-feira (31) e complicou o trânsito no cruzamento com a Avenida República Argentina. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o incêndio e ninguém ficou ferido. A situação aconteceu menos de um dia depois de outro carro pegar fogo na Avenida Cândido de Abreu, no Centro.

A recepcionista Simone Oliveira trabalha em frente ao local do acidente e afirma que levou um susto no momento em que o fogo começou. “Deu uma explosão e logo depois vimos as chamas”. Segundo ela, o veículo trafegava pela faixa central da Avenida Iguaçu e um ônibus do transporte coletivo de Curitiba parou para ajudar. “O ônibus estava passando bem na hora. Aí ele estacionou e o cobrador desceu correndo com o extintor”, disse.

No entanto, a ajuda não foi suficiente para conter o incêndio e o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado. “Ligamos para os bombeiros e eles chegaram rápido. Em menos de dez minutos já estava tudo apagado e tiraram o carro do meio da rua”, informou Simone.

Durante o atendimento, o trânsito na região ficou bem complicado e agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (Setran) orientaram os motoristas. Às 10h30, o trânsito já fluía normalmente.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Motorista para em sinaleiro e carro é destruído por incêndio