Susto

Carro em chamas fecha rua no Centro de Curitiba

Carro pegou fogo no meio da rua em Curitiba. Foto: Marco Charneski/Tribuna do Paraná
Carro pegou fogo no meio da rua em Curitiba. Foto: Marco Charneski/Tribuna do Paraná

Uma motorista, de 59 anos, tomou um susto na tarde desta terça-feira (6), por volta das 16h, ao sair do estacionamento de um shopping center, no Centro de Curitiba. O Citroen Picasso que ela dirigia pegou fogo na Rua Desembargador Motta, na altura do número 331, quase esquina com a Avenida Sete de Setembro, e ficou com a frente completamente destruída. Só os bombeiros conseguiram apagar as chamas, já que os extintores do carro e de outros veículos de pessoas que passavam pelo local não deram conta do recado. Ninguém se feriu.

A motorista conta que fez compras no shopping, se preparando para uma viagem que fará na quarta-feira (7). Ela percebeu que estava em perigo quando outros motoristas avisaram que havia fumaça saindo do motor. “Eles me pediam para estacionar na rua e sair logo do carro. Quando entendi que era fogo eu tratei logo de obedecer”, disse a mulher, ainda assustada com o ocorrido.

O trânsito chegou a ficar complicado na região, mas a via foi totalmente liberada por volta das 16h30. “Os bombeiros foram rápidos. Os extintores não tiveram força para apagar o fogo. Mas está tudo bem”, disse a motorista. As compras feitas por ela também não foram danificadas.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Caminhão se enrosca em fiação e causa bloqueio total em ruas de Curitiba