De surpresa

Carro pega fogo no estacionamento enquanto homem fazia compras

Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná
Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná

Um carro pegou fogo no estacionamento de uma farmácia na Avenida Afonso Camargo, no bairro Capão da Imbuia,  em Curitiba, na tarde deste sábado (9). Segundo o dono do automóvel, que tem 40 anos, ele estacionou no local para fazer compras no estabelecimento e, enquanto estava dentro da loja, foi avisado que seu carro estaria em chamas.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Apesar de reconhecer que havia um aparente problema no alternador, o condutor afirma que não imaginava nada que pudesse provocar o incêndio no veículo. “O carro estava normal. Eu parei no estacionamento para fazer compra na farmácia, mas me avisaram que o meu carro estava pegando fogo. Infelizmente, não tenho seguro”, disse.

O fogo começou por volta das 12h40. Os bombeiros chegaram ao local em sete minutos. Rapidamente, eles apagaram as chamas que tomaram conta de todo o veículo, um carro prata modelo Fox.

Não havia ninguém dentro do carro e, também, não havia outros veículos no estacionamento. Ninguém se feriu.

De saída da oficina, carro pega fogo e fecha Contorno Sul em Curitiba