Um carro pegou fogo no estacionamento de uma farmácia na Avenida Afonso Camargo, no bairro Capão da Imbuia,  em Curitiba, na tarde deste sábado (9). Segundo o dono do automóvel, que tem 40 anos, ele estacionou no local para fazer compras no estabelecimento e, enquanto estava dentro da loja, foi avisado que seu carro estaria em chamas.

continua após a publicidade

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Apesar de reconhecer que havia um aparente problema no alternador, o condutor afirma que não imaginava nada que pudesse provocar o incêndio no veículo. “O carro estava normal. Eu parei no estacionamento para fazer compra na farmácia, mas me avisaram que o meu carro estava pegando fogo. Infelizmente, não tenho seguro”, disse.

O fogo começou por volta das 12h40. Os bombeiros chegaram ao local em sete minutos. Rapidamente, eles apagaram as chamas que tomaram conta de todo o veículo, um carro prata modelo Fox.

continua após a publicidade

Não havia ninguém dentro do carro e, também, não havia outros veículos no estacionamento. Ninguém se feriu.

De saída da oficina, carro pega fogo e fecha Contorno Sul em Curitiba

continua após a publicidade