enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

De surpresa

Carro pega fogo no estacionamento enquanto homem fazia compras

Carro pegou fogo no estacionamento de uma farmácia no Capão da Imbuia. Motorista fazia compras quando foi avisado do incêndio

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná
Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná

Um carro pegou fogo no estacionamento de uma farmácia na Avenida Afonso Camargo, no bairro Capão da Imbuia,  em Curitiba, na tarde deste sábado (9). Segundo o dono do automóvel, que tem 40 anos, ele estacionou no local para fazer compras no estabelecimento e, enquanto estava dentro da loja, foi avisado que seu carro estaria em chamas.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Apesar de reconhecer que havia um aparente problema no alternador, o condutor afirma que não imaginava nada que pudesse provocar o incêndio no veículo. “O carro estava normal. Eu parei no estacionamento para fazer compra na farmácia, mas me avisaram que o meu carro estava pegando fogo. Infelizmente, não tenho seguro”, disse.

O fogo começou por volta das 12h40. Os bombeiros chegaram ao local em sete minutos. Rapidamente, eles apagaram as chamas que tomaram conta de todo o veículo, um carro prata modelo Fox.

Não havia ninguém dentro do carro e, também, não havia outros veículos no estacionamento. Ninguém se feriu.

De saída da oficina, carro pega fogo e fecha Contorno Sul em Curitiba

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

8 Comentários em "Carro pega fogo no estacionamento enquanto homem fazia compras"


Kevin Mamar
Kevin Mamar
12 dias 8 horas atrás

Fico de cara com essas coisas, as pessoas já tem carro mais simples e assim mesmo não fazem manutenção, se for pra ter carro para apenas colocar combustível e andar, nem tenha!

Adriano  Pimentel Uruguay
Adriano Pimentel Uruguay
12 dias 16 horas atrás

É impressionante o pessoal vir aqui colocar a culpa no incêndio no motorista, como se pela notícia já conseguissem saber a causa exata do sinistro. Acho que tá cheio de engenheiros mecânicos aqui nos posts, o dia que eu precisar, vou procurar vcs pra tratarem do meu veículo.

Mário
Mário
13 dias 2 horas atrás

Pensei que fosse um Marea

José  Armando
José Armando
13 dias 3 horas atrás

no minimo colocou um prego no lugar de fusivel

Cid Pest
Cid Pest
13 dias 4 horas atrás

Não é questão de ser ou não pobre,o fato é saber do problema e não resolvê-lo.

Bifur Kassao
Bifur Kassao
13 dias 3 horas atrás

Um alternador original, para Fox, custa quase R$ 800,00. E ainda tem a mão de obra. Atualmente, é para poucos. Salvo peça de desmanche, paralelo, etc. Aí é outra história. Mas a durabilidade…

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas