Ufa!

Carro fica totalmente detonado em acidente na BR-277, mas todo mundo sai vivo

Carro ficou prensado e, por isso, não foi possível nem identificar o modelo do veículo. Foto: Colaboração

Um acidente grave bloqueou por completo a BR-277 em Balsa Nova, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), por aproximadamente 30 minutos neste sábado (14). Equipes de resgate da concessionária foram fizeram o resgate de, pelo menos, duas pessoas feridas. A informação confirmada é a de que ninguém morreu.

A colisão aconteceu no quilômetro 138 da rodovia, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na pista sentido a Ponta Grossa, nos Campos Gerais. O acidente envolveu dois caminhões e um carro e ainda não se sabe como teria acontecido.

O carro foi prensado e não foi possível sequer dizer qual era o modelo do veículo. Das vítimas, pelo menos duas ficaram em estado grave e foram socorridas ao Hospital do Rocio, em Campo Largo, RMC. Ainda não foi divulgado se outras pessoas também se machucaram.

O bloqueio no fluxo dos veículos causou grande congestionamento, que começou na serra de São Luiz do Purunã. Segundo apurou a reportagem, são mais de 10 quilômetros de fila e o trânsito seguiu lento na região até por volta das 13h.

Mesmo com carro completamente detonado, todo mundo saiu com vida do acidente. Foto: Colaboração
Mesmo com carro completamente detonado, todo mundo saiu com vida do acidente. Foto: Colaboração

Adolescente morre na hora e outras quatro pessoas ficam feridas em acidente no São Braz