Paulada

Carro fica destruído após acidente com trem

Foto: Lineu Filho
Foto: Lineu Filho

Uma colisão entre um trem e um carro, no bairro Cajuru, em Curitiba, na noite desta sexta-feira (22), deixou três pessoas feridas, uma em estado grave. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do carro, um homem de 50 anos, foi encaminhado ao hospital em estado grave mas não corre risco de morte. As outras duas ocupantes, uma mulher, de 31 anos, e uma criança, de 12, tiveram ferimentos leves.

O incidente ocorreu no cruzamento da linha férrea com a Rua Osiris del Corso, no bairro Cajuru. As vítimas chegaram a ficar presas nas ferragens do carro, mas foram retiradas assim que a ambulância dos bombeiros chegou ao local.

A linha do trem passa sobre um terreno mais elevado que as laterais, e caso o carro tivesse sido arrastado para fora o incidente poderia ter se agravado. O cabo Pires, que atendeu a ocorrência, explica a situação. “É sempre complicado acidente com trem. O carro só não tombou porque saiu da linha do trem, não ficou bem em cima, e não chegou a cair do barranco, senão tinha tombado”.

Os três ocupantes do carro foram encaminhados a hospitais da região mas ninguém corre risco de morte.

Capotamento na Vila Izabel deixa uma pessoa em estado grave