Um acidente, entre uma Pajero TR4 e um ônibus, aconteceu, na manhã desta quinta-feira (9), e impressionou pela forma em que ficaram os veículos envolvidos, mas foram apenas danos materiais. Motoristas e passageiros do ônibus não tiveram ferimentos. Um dos motoristas furou o sinal vermelho.

A colisão aconteceu por volta das 7h, no cruzamento das ruas Mauá com a Barão de Guaraúna, no Alto da Glória. O ônibus, da linha Colombo/Curitiba, seguia pela Rua Barão de Guaraúna, quando foi atingido pela Pajero que passava pela Rua Mauá.

Com o impacto da colisão, o motorista da Pajero perdeu o controle da direção, rodou na pista e parou só depois de bater e derrubar um poste. O carro ficou completamente destruído e o ônibus teve a parte da frente danificada.

Dentro do ônibus, além do motorista, estavam alguns passageiros, mas ninguém se feriu. O rapaz que dirigia a Pajero, que estava a caminho da faculdade, também não se machucou.

No cruzamento, um dos motoristas teria furado o sinal vermelho. Policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) estiveram no local e registraram boletim de ocorrência. Por causa do acidente, o trânsito na região ficou complicado, mas não houve registro de congestionamentos.