tragédia

Carro em alta velocidade capota e mulher morre em Pinhais

Carro capotou e só parou quando acertou o poste. Foto: Marco Charneski.
Carro capotou e só parou quando acertou o poste. Foto: Marco Charneski.

Uma mulher morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente na Avenida Salgado Filho, em Pinhais, na noite desta quarta-feira (14). No acidente, o carro capotou e só parou quando acertou um poste de energia da via.

De acordo com o Tenente Lechinhoski, que atendeu a ocorrência, o acidente pode ter ocorrido pela soma da pista molhada com a alta velocidade do carro. “Pela deformidade vista do veiculo, provavelmente o carro estava em velocidade muito grande”, relatou.

Os bombeiros foram acionados e a Copel fez o corte da luz para evitar quaisquer complicações com a rede elétrica, afetada pelo acidente. O tenente destaca que quando chegaram ao local, encontraram uma das vítimas já morta, mas que as duas outras foram retiradas das ferragens do veículo. “Encontramos uma em óbito, uma com ferimentos leves, que foi atendida pelo Samu, e uma com graves, presa nas ferragens. Fizemos a operação de retirada, e foi feito o atendimento pelo Siate”.

O agente destaca a dificuldade do resgate. “Estava em posição delicada, a colisão foi forte, foi uma operação muito cautelosa até pela posição do carro, de cabeça para baixo. Tinha também o risco da fiação elétrica”, comentou.