'No anzol'

Carro é fisgado por fios de poste após bater contra muro em Curitiba

Foto: Colaboração/Cristiano Vaz.

Uma cena inusitada foi registrada na madrugada deste domingo (9), no Uberaba, em Curitiba. Um Renault Sandero bordô acabou fisgado por cabos de telefonia de um poste, após bater contra o muro de palitos de uma subestação da Copel. O acidente ocorreu na Rua Doutor Gabriel Ferreira Filho, por volta das 4h30, e o carro ficou preso nos cabos pelo para-choque dianteiro. Ninguém ficou ferido.

+ Leia mais: Obras na Av. Visconde de Guarapuava vão complicar o trânsito a partir de segunda

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o motorista não estava mais no local quando as equipes de atendimento chegaram. A PM foi acionada por um vizinho que mora em frente à subestação. A PM também confirmou que não havia feridos, nem marcas de sangue no veículo. A imagem do Sandero pendurado também lembrava a de um peixe preso no anzol. Outra informação é de que o carro estaria com a documentação atrasada. No veículo ainda foram encontradas latas de cerveja.

Até o início desta manhã de sábado, o carro ainda não havia sido recolhido pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), que foi até o local para atender a ocorrência.

Foto: Colaboração/Cristiano Vaz.