EITA!

Carro é abandonado após capotar e cair dentro de pátio de escola em Curitiba

Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.
Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.

Um carro modelo Voyage foi parar dentro do pátio de uma escola, depois de capotar na manhã desta sexta-feira (18), por volta das 9h. A escola fica na Rua Lamenha Lins, no bairro Parolin, em Curitiba, na altura do número 3365. O carro tinha registro de furto e roubo e foi abandonado pelos ocupantes após o acidente.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo o cabo da Polícia Militar (PM), Marcelo Goslar Santos, apesar do Voyage ter registro de furto e roubo, não havia perseguição no momento do acidente. Dois suspeitos não identificados estariam no veículo. “Eles, provavelmente, perderam o controle do carro, mas não sabemos apurar o por quê”, explicou Santos. “A situação será encaminhado para a Delegacia de Furtos e Roubos”, concluiu.

capotamento2

A Lamenha Lins apresenta uma descida ingrime no trecho que fica perto da escola. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não havia ninguém para ser atendido no local. Um guincho será acionado para a retirada do Voyage do pátio.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!