Manhã de domingo

Carro com bebê dentro capota após colidir contra uma motocicleta e outro veículo

Um grave acidente aconteceu neste domingo (24) no bairro Juvevê, por volta das 11h. Um veículo Fiesta e uma motocicleta seguiam pela Rua Rocha Pombo, quando atingiram um veículo Punto que cruzava a via pela Rua Barão de Guaraúna. A princípio, o motociclista e todos os passageiros dos veículos receberam atendimento do Siate e dois deles foram encaminhados para hospitais da região com ferimentos leves.

Segundo algumas pessoas que passavam no local e testemunharam o acidente, o Punto teria cruzado sem prestar muita atenção e acabou provocando a colisão. Um rapaz que presenciou a batida ainda ajudou a realizar os primeiros atendimentos às vítimas.

“Eu estava indo trabalhar, atravessei a rua e quase fui atingido pelo carro preto, o Punto. Eu ajudei a resgatar as vítimas, e nesse carro que capotou tinha até um neném na cadeirinha, que eu consegui tirar. A mãe tava muito desesperada. Só uma senhora desse carro se machucou”, relatou Ezequias Rodrigues, 24.

Além disso, comerciantes da região estavam no local e desabafaram. Segundo eles, o cruzamento é perigoso e sempre há registros de acidentes, ou colisões.

“Eu já pedi para reforçar a sinalização aqui várias vezes. Os acidentes são frequentes e nos ficamos preocupados. Infelizmente, ninguém faz nada”, contou Manoel Limeres, 65.

Veja mais informações no vídeo abaixo: