Mistério

Carro capota na Linha Verde e motorista ‘some’ após acidente

Foto: Atila Alberti/Tribuna do Paraná.

Um acidente inusitado na manhã deste domingo (14) tomou conta dos olhares curiosos de quem passava pela Linha Verde (BR-476), na região do bairro Capão Raso, em Curitiba, próximo da Rua Chanceler Oswaldo Aranha. Por volta das 6h40, carro capotou e foi parar de ponta cabeça dentro canaleta de ônibus. Antes, o veículo acertou e derrubou um poste. Ninguém ficou ferido gravemente.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que estava no local, o motorista abandonou o carro modelo Celta capotado na canaleta. A PRF informou que, provavelmente, o motoristas fez isso porque o veículo estava com muitas dívidas. Como não havia ninguém junto ao carro, não foi possível fazer o teste do bafômetro.

Foto: Atila Alberti/Tribuna do Paraná.
Foto: Atila Alberti/Tribuna do Paraná.

A equipe da polícia não tinha detalhes sobre como o acidente ocorreu, apenas que o Celta seguia em direção ao Pinheirinho e, possivelmente, o motorista perdeu a direção do veículo. Há suspeita de que outro carro possa estar envolvido no acidente.

+ Leia mais: Gaeco encontra celular em cela de PM preso acusado de estuprar e matar jovem

Prejuízo

A PRF ainda disse que o proprietário do carro será responsabilizado pelo pagamento do poste e algum outro prejuízo que possa ter ocorrido. Até por volta das 9h, o trânsito na canaleta ficou em meia pista e os ônibus faziam um pequeno desvio para poderem passar por ali.

Foto: Atila Alberti/Tribuna do Paraná.
Foto: Atila Alberti/Tribuna do Paraná.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Delegado atira contra bombeiro no Centro, após mandar oficial correr