Briga

Carro capota e acidente termina em discussão no Centro de Curitiba

O Uno capotou e trânsito ficou complicado na região. Foto: Gerson Klaina.

A colisão com um Sandero fez com que um Uno de uma empresa de engenharia capotasse na Rua Doutor Faivre, no Centro de Curitiba, na manhã desta quinta-feira (4). Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido.

Os motoristas dos dois carros discordaram quanto a quem tinha causado o acidente, que aconteceu perto do meio-dia. A motorista do Sandero, que não quis ter o nome divulgado, disse que seguia pela Avenida de Visconde de Guarapuava na faixa da direita. Segundo ela, o Uno estava parado no semáforo vermelho na faixa do meio e, quando ela foi passar, o sinal abriu.

Sandero também ficou danificado com a colisão. Foto: Gerson Klaina.
Sandero também ficou danificado com a colisão. Foto: Gerson Klaina.

A motorista afirmou que o Uno foi entrar na Rua Doutor Faivre e, para isso, cruzou a frente dela, causando a colisão. “Do nada ele deu seta e entrou na minha frente”, disse. Ela ainda afirmou que foi hostilizada pelo condutor do outro carro. “É muito difícil ser mulher, estar sozinha, e vem um cara gritando com você, falando que você estava correndo”, desabafou.

O motorista do Uno não quis falar muito sobre o acidente. A versão dele é que fazia a conversão para a direita, quando o Sandero, em alta velocidade, bateu na traseira do veículo, causando o capotamento. Ele disse ainda que a mulher estava usando o celular.