Trânsito

Capotamento complica trânsito na hora do rush em Curitiba

Foto: Colaboração
Foto: Colaboração

Um carro capotou na Rua General Mário Tourinho, no bairro Campina do Siqueira, na tarde desta quinta-feira (7), e complicou o trânsito para quem seguia para a BR-277, a Rodovia do Café, sentido interior do Paraná. Segundo informações da prefeitura de Curitiba, o incidente foi nas proximidades da entrada do Parque Barigui, que tem um de seus acessos no começo da rodovia.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Um veículo Sandero ficou completamente destruído e uma mulher de aproximadamente 40 anos foi encaminhada ao Hospital Evangélico. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um veículo Yaris estava parado no semáforo quando o Sandero que seguia atrás não percebeu e acabou batendo. “Segundo o rapaz do veículo, ele estava parado quando no semáforo quando um outro carro não viu que ele estava ali, bateu e capotou. Esta mulher teve ferimentos leves”, explicou o sargento Valdecir, do Corpo de Bombeiros.

De acordo com testemunhas, o motorista ficou preso nas ferragens e os bombeiros foram chamados para efetuarem o resgate. O trânsito seguiu em meia pista no local, o que causou problemas para o tráfego na via. O reflexo também foi sentido nas ruas da região, como a Padre Agostinho e a Padre Anchieta.

Não há informações sobre o estado de saúde do motorista.

Nova cratera abre em Curitiba após temporal e deixa importante rua bloqueada