Itaperuçu

Carro cai em ribanceira e cinco ficam feridos na Rodovia dos Minérios

Foto: Colaboração/Rede News.

Cinco pessoas ficaram feridas num acidente que aconteceu na Rodovia dos Minérios, a PR-092, próximo ao trevo de Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), por volta das 3h30 deste domingo (2). Duas vítimas foram socorridas em estado grave. Todos os feridos foram encaminhados a hospitais de Curitiba e RMC.

Não se sabe o que provocou o acidente. Conforme a Polícia Militar (PM), o motorista de um Voyage levava os quatro passageiros quando perdeu o controle da direção. Ele capotou e o veículo caiu numa ribanceira de aproximadamente 20 metros.

Várias equipes dos bombeiros foram necessárias para o resgate, principalmente pelo veículo ter ficado numa região de acesso complicado. No momento do socorro, pelo menos uma das vítimas usava o cinto de segurança.

Um adolescente de 17 anos e um jovem de 19 ficaram gravemente feridos e foram encaminhados aos hospitais Nossa Senhora do Rocio e Angelina Caron, respectivamente. As outras três vítimas, uma adolescente de 15 e dois homens de 22 e 29, tiveram ferimentos moderados e encaminhados ao Hospital Evangélico, em Curitiba.

Voyage foi parar numa ribanceira. Foto: Colaboração/Rede News.
Voyage foi parar numa ribanceira. Foto: Colaboração/Rede News.