Que susto

Carro avança a preferencial e provoca capotamento em Curitiba

Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná
Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná

Um capotamento deixou o trânsito complicado entre as ruas Frei Orlando e Monte Castelo, no bairro Tarumã, em Curitiba, no final da tarde dessa terça-feira (2). O acidente aconteceu por volta das 17h50, horário de intenso movimento, e segundo policiais que atenderam a ocorrência quase provocou outras batidas.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Conforme informações dos agentes, o motorista do veículo Meriva acessava a Rua Frei Orlando quando o condutor do outro carro, um Citroen C3, avançou a preferencial ao sair da Rua Monte Castelo sentido Centro. Após não ter respeitado a sinalização os veículos colidiram e um deles capotou em seguida. Apesar da gravidade do acidente ninguém se feriu.

De acordo com a Polícia Militar (PM), não houve necessidade de fazer o teste do bafômetro uma vez que os motoristas não apresentavam sinal de embriaguez. A PM ainda informou que os documentos estavam em dia e os motoristas foram orientados a realizar o boletim eletrônico.

A Polícia Militar precisou seguir a orientação do trânsito já que nas duas vias muitos carros ficam estacionados, o que dificulta a visualização de carro que circulam pelas ruas perpendiculares. Moradores da região reclamam que os acidentes são constantes no cruzamento.

* Colaborou Rodrigo Cunha.

Criança e bebê estavam junto, quando casal encontrado enterrado foi levado de casa