Fatal

Carro atropela andarilho e capota várias vezes em estrada na Grande Curitiba

Carro capotou várias vezes após atropelar andarilho na BR-116. Foto: Colaboração
Carro capotou várias vezes após atropelar andarilho na BR-116. Foto: Colaboração

Um homem foi atropelado na madrugada deste domingo (13), na BR-116, que liga o Paraná ao estado de São Paulo. O acidente aconteceu na pista sentido norte, por volta da 1h, próximo a um viaduto na região da Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Segundo testemunhas, o condutor do veículo envolvido na situação – que seria motorista de aplicativo – trafegava pelo local quando acabou atropelando o homem que atravessava um ponto escuro da rodovia. A vítima, ainda segundo testemunhas, seria um andarilho que costumava circular pela região. Com o impacto, o veículo acabou capotando várias vezes, indo parar cerca de 100m de distância do ponto no qual aconteceu o atropelamento.

Morta na hora, a vítima teve partes do corpo espalhadas pela pista, que teve de ser isolada pelas equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) que atenderam a ocorrência. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML) e o motorista foi levado ao hospital com ferimentos moderados.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias de hoje sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Bandido ‘mete o lôco’ e tenta assaltar PM, mas leva a pior em Curitiba