Tatuquara

‘Capeta’ e seu comparsa são presos suspeitos de matar ‘Lacraia’

Após três meses de investigações, policiais civis da Delegacia de Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado-titular da 4.ª Delegacia de Homicídios, Cristiano Quintas, cumpriram, no último sábado (29), no Bairro Tatuquara, em Curitiba, dois mandados de prisão contra Juliano Alves Machado, mais conhecido como “Juliano Capeta”, 35 anos e Eduardo Rodrigues Ferraz, “Dudu”, 26 anos, suspeitos de um homicídio contra Cleiton Manduca, o “Lacraia”, 26 anos, morto com diversos disparos de arma de fogo, no dia 21 de setembro deste ano.

De acordo com investigações, o crime ocorreu no Tatuquara, no momento em que a vítima estava em um bar com os amigos, quando três pessoas se aproximaram e dispararam tiros na vítima.

Informações apuraram que o assassinato foi motivado por uma disputa de ponto de tráfico de drogas. “Juliano Capeta” e “Dudu” foram identificados como os autores do crime, já o terceiro suspeito ainda não foi identificado.

Com a prisão da dupla, a Polícia Civil acabou derrubando um braço do tráfico de drogas na região do Tatuquara. Um video onde mostra os suspeitos atirando na vítima, auxiliou os policiais nas investigações.

“Juliano Capeta” e “Dudu” já tinham passagem pela polícia pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. Ambos estão presos e responderão pelo crime de homicídio. Eles estão à disposição da Justiça.