Com o objetivo de divulgar o potencial turístico do município, a prefeitura de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, abriu um cadastro digital para os comércios e prestadores de serviços da cidade entrarem para o banco de dados da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo. A partir desses cadastros, os participantes terão possibilidade de acesso a programas de fomento do setor.

continua após a publicidade

Segundo a prefeitura, com o banco de dados será possível dar “maior visibilidade às belezas naturais e todas as possibilidades de fomento ao turismo e aumento da viabilidade econômica para os empreendedores campo-larguenses, por meio de um catálogo turístico”.

+ Leia mais: Trânsito de duas importantes cidades da região de Curitiba será alterado no Corpus Christi; Programe-se!

A administração solicita que os interessados em fazer parte deste catálogo, e que possuem algum atrativo turístico, realizem o cadastro no site da prefeitura. Tal movimento irá identificar os atrativos e serviços locais existentes e divulgá-los.

continua após a publicidade

Podem participar agências de turismo, guias de turismo, empresas de transporte turístico, artesãos locais que comercializem souvenirs, cafés coloniais, restaurantes e outros espaços gastronômicos, hotéis, pousadas, chácaras com day use, atrações turísticas e históricas, espaços de recreação, passeios diferenciados, serviços de entretenimento com turismo rural e ecoturismo, entre outros exemplos.

De graça

O cadastro é gratuito e o preenchimento do formulário online é simples e rápido. Ele está disponível no site deste a sexta-feira (10), em aba específica dentro do site. 

continua após a publicidade

Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Turismo, pelo telefone (41) 3291-5232.

Elas por Elas

Sérgio anuncia que pediu Míriam em casamento

Renascer

Zinha culpa José Augusto pela morte de Jupará

Nova novela

Renascer: Confira o elenco principal da versão de 1993 e de 2024

Top 10

Filmes e séries que chegam na Netflix na primeira semana de janeiro