Uma caminhonete fez um “strike” na tarde desta quinta-feira (18) na rua Visconde de Nácar com a Avenida Padre Agostinho. O carro, que segundo testemunhas estava estacionado, desceu a ladeira da Visconde de Nácar, bateu em outro carro estacionado e em mais três que estavam parados esperando o semáforo abrir. O acidente ocorreu por volta das 15h30 e até às 16h30, o dono da caminhonete não tinha sido localizado. Ninguém ficou ferido.

O agente de viagens Isac Gervário é dono de um dos carros atingidos. Com bom humor, ele disse que saiu do carro disposto a reclamar com o motorista que causou o acidente, mas encontrou ninguém. “Eu achei que tinha alguém, né? Como você vai imaginar”, desabafou. Cidnei Baptista, morador de casa em frente do local do acidente, comentou que ao chegar em casa, se irritou com a fila e ficou sem entender por qual motivo os carros ainda estavam na rua. “Até reclamei com meu pai, por que não tiram os carros?”, explicou Baptista.

Como o dono do carro ainda não tinha sido localizado, os outros veículos ainda estavam na pista, o que causou bastante congestionamento na região.